A LIGA - Realidade e Jornalismo Estreiam Juntos Hoje na BAND com RAFINHA BASTOS.



◘ Com apresentação de Rafinha Bastos, estreia nesta terça-feira (4), às 22 horas, “A Liga”. A atração promete levar o telespectador a enxergar a realidade – em vários aspectos – jamais vistas, com muito jornalismo investigativo e “mão na massa”. Ao Famosidades, Rafinha Bastos contou que vive cada notícia da atração “na pele”.
• O programa se consiste em analisar um tema sob diversos pontos de vista. Como? Além de Bastos, o programa contará com a presença dos repórteres Rosanne Mulholland, Thaíde e Débora Vilalba, que viverão a notícia como nenhum profissional viveu ainda na TV brasileira.
♦ E Rafinha Bastos já alertou que “A Liga” será bem diferente do quadro que tem no “CQC – Custe o Que Custar”, “Proteste Já”. “’A Liga’ não vai buscar resolver nenhum problema. Ele vai contar excelentes histórias, Por meio de experiências de seus repórteres”, declarou Bastos, que entre os repórteres do “CQC” é um dos dois que têm seus programas solos na emissora – assim como Marco Luque.
◘ E Bastos contou um pouco do que já preparou para os primeiros episódios do programa, onde mostra a vida de moradores de rua: “Eu dormi na rua, e como não tinha dinheiro, pedi esmola. Tive bastante contato com os moradores de rua. Eu tinha minha câmera, mas ninguém via, claro”. “Não é nada caricato. Eu realmente vivi a experiência. Esse programa é mais do que um retrato, é uma vivência."
Create your own banner at mybannermaker.com!