Governador afirma que Vazamento de Petróleo foi um “Ato de Deus”.



☺ O governador do Texas, Rick Perry, disse hoje que o vazamento de petróleo no Golfo do México é um “ato de Deus” e reforçou que não será inteligente especular a razão da explosão na plataforma.

☺ Segundo ele, a expressão “ato de Deus”, que utilizou pela primeira vez na segunda-feira, quer dizer o mesmo que “ninguém sabe o que aconteceu”. O poço subterrâneo joga ao redor de 800 mil litros diários de petróleo, equivalente a cerca de 5 mil barris de petróleo, segundo os números oficiais.

☺ “Se a definição de ‘ato de Deus’ for olhada, a usamos em termos legais durante muito tempo neste estado”, disse Perry no Capitólio do Texas, na cidade de Austin.
“Ninguém sabe o que aconteceu e disse em meu discurso que há um montão de especulações. Pode ter sido um ato de Deus”, ressaltou o governador.

Pr. Silas Malafaia deseja reunir 60 mil Pessoas em Palmas (TO) durante Cruzada Evangelística!!!




O pastor Silas Malafaia, um dos maiores líderes evangélicos do país, realizará seu primeiro evento evangelístico em Palmas (TO). São esperadas cerca de 60 mil pessoas nos dias 15 e 16 de maio, às 19h, na Praça dos Girassóis, onde acontecerá a Cruzada Vida Vitoriosa para Você. A programação contará com a participarão dos cantores Nani Azevedo, Aline Barros, Raquel Mello, pastor Jairinho, Dayan de Alencar e pastor Jabes de Alencar.

“Nosso objetivo é levar uma mensagem de paz e esperança para os brasileiros. Queremos que todo o povo de Tocantins, independente de sua crença, seja abençoado pela Palavra de Deus”, declara o pastor Silas, que pregará nos dois dias.

Para a realização da cruzada, está sendo preparada uma ampla infraestrutura. Será montado um palco de quase 360 metros quadrados com sistema de sonorização, iluminação e filmagem de última geração, além de possuir telões de projeção e painéis de LED.
Create your own banner at mybannermaker.com!