O Livro 'A CABANA' de Willian Young é o Mais Vendido no Mundo Atualmente.



TRECHOS DO LIVRO A CABANA DE WILLIAN YOUNG, O MAIS VENDIDO NO MUNDO ATUALMENTE,
NA QUAL UMA MENINA TINHA SIDO SUPOSTAMENTE RAPTADA E BRUTALMENTE ASSASSINADA. VEJA..

Março desatou uma torrente de chuvas depois de um inverno de secura anormal. Uma frente fria desceu do Canadá e foi contida por rajadas de vento que rugiam pelo desfiladeiro, vindas do Leste do Oregon. Ainda que a primavera certamente estivesse logo ali, depois da esquina, o deus do inverno não iria abandonar sem luta seu domínio conquistado com dificuldade. Havia um cobertor de neve recente nas Cascades, e agora a chuva congelava ao bater no chão do lado de fora da casa. Motivo suficiente para Mack se enroscar com um livro e uma sidra quente, aconchegando-se no calor do fogo que estalava na lareira.

Mas, em vez disso, ele passou a maior parte da manhã no computador. Sentado confortavelmente no escritório de casa, usando calças de pijama e uma camiseta, ele deu telefonemas de vendas. Parava com freqüência, ouvindo o som da chuva cristalina tilintar na janela e vendo o acúmulo vagaroso mas constante do gelo lá fora. Estava se tornando inexoravelmente prisioneiro do gelo em sua própria casa – e com muito prazer.

Há algo agradável nas tempestades que interrompem a rotina.A neve ou a chuva gélida nos liberam subitamente das expectativas, das exigências de resultados e da tirania dos compromissos e dos horários.Ao contrário da doença, esta é uma experiência mais coletiva do que individual. Quase podemos ouvir um suspiro de alívio erguer-se em uníssono na cidade próxima e no campo, onde a natureza interveio para dar uma folga aos exaustos seres humanos. Todos os afetados pela tempestade são unidos por uma desculpa mútua. De súbito e inesperadamente o coração fica um pouco mais leve. Não serão necessárias desculpas por não comparecer a algum compromisso. Todos entendem e compartilham a mesma justificativa, e a retirada súbita de qualquer pressão alegra a alma.

Médico da Colômbia é multado e suspenso por recusar realizar aborto.



O Executivo do governo colombiano está buscando revogar a condenação de um médico que recusou realizar um aborto em 2008 numa menina mentalmente incapacitada.

Dr. Germán Arango Rojas diz que só viu a menina uma única vez e recusou fazer o aborto por razões de consciência. Ele foi condenado apesar do fato de que nunca lhe permitiram apresentar uma defesa. A condenação de Arango Rojas foi sustentada pelos tribunais da província de Caldas, e ele foi multado e suspenso de exercer a medicina.

O caso se tornou público em dias recentes por causa de uma decisão do principal advogado do governo, o procurador, de contestar o veredicto no Tribunal Constitucional, o mesmo tribunal que derrubou as penalidades criminais para o assassinato de bebês em gestação em casos de estupro e deformidade fetal em 2006. Todos os outros abortos continuam a ser penalizados na Colômbia.

O Executivo da Colômbia sob Álvaro Uribe apoiou a decisão do Supremo Tribunal e multou pelo menos um hospital católico por recusar a realizar um aborto. Nesse caso, o médico está sendo defendido, não por causa de sua oposição ao aborto ou mesmo em apoio aos direitos dele de consciência, mas em vez disso porque não permitiram que ele se defendesse.

KAKÁ Estreia como Cantor no CD da Mulher, Caroline.



Se alguém quiser comprar alguma briga com a bela mulher de Kaká, Caroline Celico, de 22 anos, é dizer que o CD que ela lançará amanhã em grande estilo em São Paulo é um “CD evangélico”. Carol fica impressionada com esse rótulo, que, a seu ver, estigmatiza seu trabalho.

“Se alguém canta algo sobre sexo, é pop, se alguém canta algo sobre a vida, a morte, o amor, é pop. Por que, ao cantar sobre Deus, minhas músicas seriam gospel ou evangélicas?”

Esta é a principal questão que Carol pretende levantar com o CD e o DVD que serão lançados amanhã, numa festa para comemorar esse momento especial em sua vida. Será aniversário do filho Luca, véspera da abertura da Copa, e suas canções estarão disponíveis na internet para ser baixadas por seus fãs. Como um presente mesmo. Ninguém terá que pagar por ele. Uma das surpresas é que ela terá o maridão Kaká como cantor. A outra é o DVD, que vem sendo produzido há seis meses.
Create your own banner at mybannermaker.com!