Extensão para Firefox "censura" Justin Bieber

Justin Bieber é um fenômeno da internet. A carreira de cantor do canadense de 16 anos começou no YouTube, aos 12. Ele tem mais de 2,6 milhões de fãs no Facebook e mais de 2 milhões de seguidores no Twitter - e antes que Twitter reformulasse o algoritmo que calcula os assuntos mais citados no site, Bieber era uma presença diária garantida nos trending topics mundiais.

Há tantos fãs de Bieber na internet que é praticamente impossível navegar sem encontrar referências ao artista. Ou era.

TRE - Absolve Kassab em Processo de Cassação de Mandato..

Em decisão unânime, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) absolveu na tarde desta terça-feira (25) o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), e a vice-prefeita Alda Marco Antônio (PMDB), no processo de cassação de mandato contra os dois. Os seis desembargadores do TRE decidiram assim reformar a sentença de primeira instância.

Em fevereiro, Kassab e Alda tiveram seus diplomas cassados pelo juiz da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, Aloisio Sérgio Rezende Silveira, por recebimento de doações irregulares. O juiz cassou o mandato de Kassab a partir de representação do Ministério Público Eleitoral que aponta doações de campanha irregulares em 2008 oriundas da Associação Imobiliária Brasileira (AIB).
Create your own banner at mybannermaker.com!