CINEMA

Veja a lista de dois filmes que irão estrear

Os Mercenários 3
          Essa semana foram divulgadas novas fotos de 'Os Mercenários 3', filme que reúne os maiores astros dos filmes de ação. Uma das imagens traz Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone posando ao lado dos colegas Antonio Banderas, Wesley Snipes, Jason Statham, Victor Ortiz, Randy Couture, Ronda Rousey, Dolph Lundgren, Kellan Lutz, Glen Powell e Jet Li. O filme, que tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros em 21 de agosto, tem direção de Patrick Hughes ("Busca Sangrenta"). Dessa vez, Barney (Stallone), Christmas (Statham) e o resto do time ficam cara a cara com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que anos atrás cofundou Os Mercenários com Barney. O homem, que eles pensavam estar morto, está de volta e tem como missão acabar com a equipe de Os Mercenários. 
Confira Teaser do filme:  Clique Aqui 

          O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro' chega aos cinemas do país.
Novo longa foca na tentativa de Peter Parker (Andrew Garfield) em se manter longe de Gwen Stacy (Emma Stone) enquanto precisa enfrentar seus inimigos.

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro.
          Os fãs brasileiros do super-herói aracnídeo da Marvel já podem se empolgar porque nessa quinta-feira, 1° de maio, estreia em circuito nacional o segundo filme da nova franquia sobre Homem-Aranha dirigida por Marc Webb, O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro. E se você gostou do longa original de 2012 pode se animar ainda mais, já que o novo capítulo da série é substancialmente superior ao primeiro. O roteiro, dessa vez assinado por Alex Kurtzman, Roberto Orci e Jeff Pinkner, se passa pouco tempo após os eventos ocorridos em 'O Espetacular Homem-Aranha'. A nova trama começa mostrando Peter Parker (Andrew Garfield), que ainda mora com a sua tia May (Sally Field), focado em se manter fiel à promessa feita ao pai de sua amada Gwen Stacy (Emma Stone), Capitão Stacy (Denis Leary). Antes de morrer, o policial fez Peter jurar que se afastaria da filha dele para que Gwen pudesse ter uma vida normal e longe do perigo que constantemente cercaria o Homem-Aranha. No entanto, o protagonista percebe que a missão dada pelo pai de sua namorada é mais difícil de cumprir do que ele gostaria.
Confira Curiosidades do filme: Clique Aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com!